03 agosto 2018

Entrevista: Monica Craveiro autora do livro Eu Em Você

Oi gente.
Hoje quis falar de um livro de uma outra forma, e qual seria a melhor maneira senão conversando com o autor? Hoje apresento para vocês um pouco da Monica Craveiro e sua obra  Eu Em Você .

Título: Eu Em Você (Recomeço Livro 1)
Autora: Monica Craveiros
Páginas: 289
Livro fisico pode ser adquirido direto com a autora, e o digital está disponível na Amazon.
Sinopse: Amanda é uma jovem que aprendeu desde cedo o quanto a vida pode ser difícil. Acompanhada pelo sofrimento, poucas coisas a faziam sorrir ou pensar no amor, e uma dessas poucas coisas era o par de olhos azuis que pertencia a um rapaz que tomava café toda tarde na lanchonete em que ela trabalhava.
Erick sempre teve tudo o que quis. Acostumado a uma vida de privilégios, nunca se sentiu intimidado, até colocar seus olhos na garçonete do café da faculdade. Ela tinha um olhar tímido que o encantava. Em uma noite, o destino faz o seu trabalho, e ela entra em sua vida.
Será que Amanda poderá confiar em alguém a ponto de se entregar totalmente e se permitir ser curada das marcas de um passado tão presente? Será que é possível resistir a um amor que, apesar de todas as barreiras encontradas, cresce a cada dia?
Eu em você é um romance que fala sobre amor, amizade e fidelidade. Ele nos mostra que o amor é o sentimento mais forte que pode existir e que há laços que jamais podem ser quebrados.


1-Fale um pouco sobre você .
Casada, tenho dois filhos e moro em São Paulo. Atuei alguns anos como enfermeira em UTI pediátrica, mas hoje me dedico totalmente a escrita. Sou muito tranquila, adoro ficar na minha casa curtindo um bom filme, escrevendo ou sair com amigos para jantar.  

2- Quando você se viu autora?
Quando coloquei meu nome no Google e meus livros apareceram rsrs. 

3-  Quanto tempo levou para concluir Eu Em Você?
Quatro meses.

4-Quando você decidiu publicar seu livro ?
Quando meus leitores começaram a pedir para ter ele em suas prateleiras. 

5-  Quais suas inspirações para escrever ?
Depende do momento, mas adoro estar sozinha com uma boa playlist. Musicas me inspiram muito. 

6-  Qual a sensação de ver seu livro indo para as estantes do país ?
Felicidade total! Nunca imaginei que meus livros chegariam a tantas pessoas.

Foto feita por Diana Medeiros
7-Algum autor iniciante já te pediu conselhos sobre a escrita ?
Sim. Algumas leitoras que se tornaram escritoras pediram conselhos. 

8-O que o leitor pode esperar de Eu Em Você ?
Muito amor. Ele é doce e traz a mensagem sobre o valor do perdão e da união familiar. 

Foto feita por Shippa Esse Livro

9- Projetos futuros ? Pode nos dar um leve spoiler do que Monica Craveiros está planejando ?
Ah... Vem por aí “Os meninos que amei” Estou apaixonada por essa história. Tyler e Selena, são muito jovens e terão desde cedo aprender a sobreviver diante das escolhas erradas e do resultado delas. Se tem alguém que é apaixonada por homem de farda, já aviso que Tyler é membro dos Rangers do exército americano. 

10- Deixe uma mensagem para os leitores.
Quero dizer que tenho os melhores leitores do mundo. Sou muito grata por todo carinho e atenção que dedicam ao meu trabalho. Obrigada por embarcarem em minhas histórias e pelo apoio nos novos projetos. Amo vocês!
Espero todos na Bienal. 

Gostaram da entrevista?
A autora estará na bienal com os livros Eu Em Você e Proteção, não esqueçam das fotos e dos abraços.


Bjus de luz


8 comentários:

  1. É muito lindo ver autores nacionais indo tão bem em suas carreiras e parece que a Monica é super apaixonada pelo caminho que escolheu seguir. Não a conhecia, nem sua obra, vou deixar na wishlist por aqui <3

    https://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro entrevistas pela chance que elas nos dão de conhecer mais os autores. Desejo todo o sucesso para a autora e que a Bienal seja uma experiência maravilhosa para ela e os leitores.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já tinha visto sobre essa autora e achei a capa muito bonita. Ainda não tive oportunidade de ler, mas adorei conhecer mais da autora e sua trajetória.
    Espero que o evento na Bienal tenha sido um sucesso.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Ahhh, que tudo essa entrevista! Ainda não conhecia a autora nem os livros, então adorei conhecer através da tua entrevista. Achei a Monica um amor!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Oiieee

    Que lindo, acho o máximo quem tem essa coragme de largar uma profissão pra se dedicar a outra que ama, como a Monica fez deixando a enfermagem pra se dedicar total à escrever. Muito sucesso à ela! A entrevista ficou show, muito legal poder conhecer mais sobre a autora.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei a entrevista. Não conhecia a autora, achei ela bem direta em suas respostas, sem enrolação, o que é bom no meu ponto de vista. Gostei bastante da capa do livro "Eu em você" e irei pesquisar mais sobre o ele.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jis tudo bem?
    Não conhecia a autora, achei pela entrevista super simpática. Espero conhecer essa obra e sua escrita, desde já vou falando adorei as capas dos livros. Parabéns pela entrevista e adorei sua idéia de colocar os dois juntos. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jis!

    Tudo bem? Que entrevista interessante! As perguntas foram bastante intrinteres e as respostas da autora me deixaram com vontade de conhecê-la!

    Definitivamente toda vez que vou escrever algo preciso de uma playlist para me inspirar e fiquei feliz de saber que a Mônica também!

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir