EQUIPE

POR QUE CRIAR UM BLOG?

A ideia surgiu a um tempo quando que resolvemos escrever sobre o que gostamos e fazer indicações, comentários, etc., era realmente algo bem divertido. A gratificação também em conhecer pessoas e interagir com o mundo nos conquistou, além do reconhecimento de que estamos fazendo a coisa certa é realmente encantador.

NOSSO OBJETIVO

Visamos trazer opiniões sinceras sobre produtos e serviços, focalizando principalmente a questão literária, mas com inovações em interações no mundo geek (jogos) além de dicas e divulgações nesse campo.

EQUIPE

"Com talento ganhamos partidas, com trabalho em equipe e inteligência ganhamos campeonatos". - Michael Jordan


Vivianne Sophie, 22 anos, estudante de Direito, apaixonada por livros desde sempre, adora histórias de fantasia e terror, e seus autores preferidos são Rick Riordan, Stephen King, Harlan Coben, Colleen Houck, J.K Rowling,Kami Garcia, dentre outros. Também gosta muito de escrever nas horas vagas e assistir seriados e filmes. Almeja muito aprender cada vez mais nesse universo literário e contribuir para um mundo com mais leitores. 



Thaísa Braga, 23 anos, formada em Direito e apaixonada pele leitura de modo geral. Entre os hobbies estão livros, músicas e filmes. No universo literário tem preferência por livros de mistério, romance, terror e magia. Acredita que a leitura permite a todos ver uma versão da história que é única, que as pessoas criam através da sua própria imaginação e isso é fantástico.


Nordeci Gomes, professora e estudante de Direito. Busca incentivar a leitura em sua prática docente, com muito afinco. Acredita que a leitura proporciona viagens extraordinárias, adora livros, séries e filmes.


Jis Rocha , mãe de uma filha especial, escreve poemas. Tem como objetivo incentivar a leitura independente do gênero, sendo físico ou e-book, acredita que sempre temos que dar uma chance ao que não conhecemos. Adora séries investigativas, e tudo relacionado ao sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário