09 junho 2018

FRANKENSTEIN, O MÉDICO E O MONSTRO, DRÁCULA


Olá
Capa sempre vende mais livros do que a sinopse, e as editoras estão apostando nisso.
Sempre quis ter esses livros na estante mas nunca tive a oportunidade.
Aproveitando um cupom de desconto acabei adquirindo esse exemplar maravilhoso da editora MartinClaret  de Frankenstein, O Médico E O Monstro e Drácula.



Esteticamente o livro é lindo, aparência antiga, detalhes em preto e as letras em um tamanha ótimo para leitura, e adorei o cuidado da editora para chegar nas mãos dos leitores um trabalho de qualidade.
Logo iniciarei a leitura e venho contar para vocês.

Frankenstein ou o Prometeu Moderno - Mary Shelley


O Médico E O Monstro - Robert Louis Stevenson


Drácula - Bram Stoker


E Você? Já leu alguma dessas histórias? O que achou?

Bjus de luz.

9 comentários:

  1. Realmente essa edição está maravilhosa, eu que não curto em nada o gênero trabalhado amei, mas mesmo assim não é um livro que eu vá comprar e nem ler, estou mais para admirar ele mesmo. Que bom que conseguiu obter ele, espero que aproveite muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jis

    A edição está lindas, gostei demais da capa e das cores. Confesos que só conheço as duas histórias bem "por cima", sem do que se trata mas nunca li realmente as obras, quem sabe um dia...

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que livro mais lindo! Eu sou louca para ler O Médico e o Monstro e já li Drácula (emprestado), mas essa edição parece estar valendo muito a pena a compra! Adorei e espero conferir logo suas impressões sobre ele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Conheço as histórias, mas nunca as li, pois não tenho interesse na temática/gênero. Realmente, a edição está linda, acho que quem gosta de histórias assim, com certeza, vai amar. Suas fotos estão lindas :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    A MartinClaret tem caprichado em edições especiais, e com isso vem conquistando a gente. Confesso que raramemte compro livros pela capa, mas esse, compraria, sem dúvida! Te desejo boa leitura.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    A capa e edição com certeza merecem atenção. Estão muito bem trabalhadas, mas esse tipo de leitura não me atraí a ponto de querer embarcar na leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Uau, que edição maravilhosaa! Eu também tenho muita curiosidade de ler esse clássicos do terror faz um tempo <3, mas eu não conhecia essa edição. Adorei as fotos e esperarei ansiosa pelas resenhas, bjss!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem Jis?

    Eu tive o prazer de receber essa edição da Martin Claret assim que lançou e essa edição é de tirar o fôlego, super caprichada, repleta de detalhes e recebeu muito cuidado e atenção da equipe editorial, super compensa ter na estante. Os clássicos são sem comentários, histórias fantásticas, simplesmente maravilhosas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Que edição linda heim.
    ESTOU apaixonada por essa capa, parabéns para a editora, arrasou.
    Nunca li nenhum dos contos, mas tenho muita vontade de ler. Já quero meu exemplar.
    Amei as fotos.

    ResponderExcluir