10 junho 2018

DICA DA JIS


Título : Para Rir Até A Barriga Doer
Autor: Adriano Silva
Onde encontrar: Wattpad
Status: Em andamento
Nota até o momento : 5/5

Sinopse: Abra e divirta -se
De Amarga já basta a vida.



Olá
Hoje vim indicar um livro que simplesmente ri muito ao ler. Para Rir Até A Barriga Doer são algumas peripécias , muitas feitas quando crianças ,e já digo que muitas me identifiquei, sinal que tive uma infância saudável kkkkk.

E bem vindos, abra e divirta-se!
De Amarga já basta a vida. 
Ah, hoje dia 10/6 é aniversário do autor. Parabéns Adriano e muito sucesso.

Confira alguns quotes:


Imagine a cara dos pais ao ver a conta.





Conheço pessoas que até hoje tem trauma de comer algo suspeito na geladeira.




E que filho não iria acreditar? Mãe sempre estava certa.




Quem nunca disse que a culpa era do caçula?


Convenhamos que uma barata subir no nosso pé enquanto estamos tomando banho dá um susto da porr@


Essa foi a minha dica, leiam, riam e se divirtam, será que alguém vai se identificar com alguma coisa? 

clique aqui  para adicionar na sua biblioteca wattpad .

Quer conhecer mais sobre o autor? Tem entrevista dele aqui no blog (entrevista  aqui )

E também fiz um vídeo no meu canal dizendo 3 motivos para ler seu livro Blackout (vídeo aqui )

Bjus de luz

15 comentários:

  1. Eu ri logo na primeira hahaha criança faz cada coisa que a gente fica desacreditada, ne? Eu amei demais, nao conhecia mas já adicionei sua resenha entre as minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  2. oii tudo bem ?
    confesso que tem um tempo que não leio nada de novo no wattpad , gostei bastante desse vou da uma procurada e adicionar lá gostei bastante do da barata KKKKK

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jis, adorei a dica, já me identifiquei com o chat da amizade kkkk, vou adicionar, com certeza.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu nem preciso dizer que adorei a dica, né? Já ri logo no primeiro quote e me identifiquei com praticamente todos! Vou lá colocar na minha biblioteca!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Adorei os quotes que você selecionou hahah
    Realmente parece um livro para dar muita risada!
    Já salvei na minha lista o Wattpad!

    Beijos
    Luisa
    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii Jis

    Adorei! Surra boa só com testemunhas mesmo né? Meu pai tinha mania de brigar com a gente em público e quanto mais platéia, melhor...rsrs, momentos inesqueciveis. Adorei a dica, realmente só pelos quotes daqui ja me identifiquei um monte

    Beijos
    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Só com esses trechinhos eu já ri tanto! Sou amiga do autor no facebook e não sabia desse livro dele, já vou correndo ler pra rir mais, haha.

    ResponderExcluir
  8. Meu deuuuus que relatos mais engraçados.. consigo me ver claramente fazendo qualquer uma dessas coisas.. Uma vez quando eu era criança tomei uma cartel de AS inteirinha (porque era docinho) e falei que foi meu irmão mais novo, e minha mãe disse pra ele que ele ia morrer, acho que a unica coisa que eu pensei foi : Ainda bem que não vou ser eu que vou morrer, tomei bastante remédio hahaha

    Enfim, gostei bastante da dica! Vou procurar para ler!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  9. Ri demais só com esses depoimentos ahuhauha
    Eu fiquei com vontade de ler mais, porque me identifiquei com o chat. Eu vivia ligando pras rádios... a conta chegava no final do mês e nem sei como ainda estou viva haiuhauihaiuha

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  10. Olá Jis!
    Adorei a dica. Deve ser uma leitura incrível, mas tenho um sério problema com Wattpad, não consigo ler por lá de maneira alguma.
    Com certeza se for para Amazon irei dar uma chance.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Adorei a dica! Acho que é uma leitura muito divertida mesmo e que o leitor ainda pode se identificar bastante com algumas situações da infância.
    Infelizmente, eu tenho muita dificuldade para ler no computador ou no celular, por isso não leio no wattpad. Mas, se ele for para a Amazon, eu com certeza vou querer ler no Kindle.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Acho que essa é a primeira vez que leio sobre uma indicção de livro do wattpad que não é sobre história de amor, fantasia. Eu gostei muito. As tiradas ficaram ótimas. Desejo sucesso para o autora.

    ResponderExcluir
  13. Que ótima dica, não conhecia ainda e já me interessei muito. Ri pra caramba com os quotes que você trouxe, já imagino lendo O livro hahaha

    ResponderExcluir
  14. ahahha, ri só com essas situações, fiquei louca para ler mais! Criança sempre apronta algo que é engraçado depois, mas na hora dá muito pânico de levar uma surra. kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Jis, eu não conhecia o livro, mas pelos quotes que você selecionou parece estar bem divertido mesmo *-* Dica anotada.

    ResponderExcluir