21 julho 2016

PROJETOS: Publicação do Livro - Os Filhos dos Imortais:A Herança do Novo Mundo #1



Olá Pessoal,


Quem acompanha as postagens aqui do blog, sabe que eu sou, um dos resenhista do Cá Entre Nós, e por isso, hoje venho lhes apresentar o meu primeiro livro de fantasia: Os Filhos dos Imortais - A Herança do Novo Mundo. Ele é o primeiro de uma série de quatro livros. Pretendo lançar um por ano. 

O projeto da criação deste livro começou, depois de ter assistido O Hobbit - A Desolação De Smaug, fiquei motivado a escrever um livro de fantasia, porém, não sabia como, e também não tinha nenhuma ideia. 

Foi então que, um belo dia, surgiu uma cena, onde guerreiros de cabelos prateados lutavam com homens de aparência estranha e criaturas selvagens. Esta foi a premissa, mas, somente depois de alguns meses, foi que a ideia surgiu por completo. 


Então eu comecei a escrever, editar e por fim lancei o livro. Mas ainda não estava bom o suficiente, escrevi de novo. Então, depois de algumas semanas e mais de duzentas páginas a mais após a primeira edição, cheguei no formato que eu queria. Criei novos personagens e lugares que não existiam na primeira edição. 

Os Filhos dos Imortais, além de ter sido influenciado por O Hobbit - depois de ter assistido o filme, comprei e li o livro duas vezes. - Foi fruto também da minha inspiração por Nárnia, O Senhor dos Anéis, Star Wars, Bíblia Sagrada, e até, acredite você ou não: Pokémon. 

O livro se encontra disponível na Amazon em formato e-book por apenas R$7,05

Ele já está sendo lido por blogueiros e também por booktubers, então, em breve, vocês poderão achar resenhas dele no Google, e no Youtube. Enquanto isso, leiam! E depois, digam aqui no blog o que acharam da história.

Abaixo deixo a sinopse e o link da venda. Não se esqueçam também de adicionar ao skoob!

Título: Os Filhos dos Imortais #1
Autor: Wallace Cavalcante
Editora: Amazon
Páginas: 403

Sinopse: Os Filhos dos Imortais; A Herança do Novo Mundo, é o primeiro de quatro livros que compõem esta saga que se passa num mundo chamado de O Novo Mundo. No primeiro volume, descobrimos como surgiram os primeiros seres vivos, assim também sobre como ocorreu a guerra dos Quatro Grandes Reinos conhecida como A Grande Guerra. Muitos anos após esta guerra, o Novo Mundo está em paz, porém, um antigo inimigo se revela. Para combatê-lo, Aldoran e sua companhia composta por reis, princesas, e bravos guerreiros, irão a procura de Born, um antigo dragão capaz de controlar os elementos da natureza, que, segundo Aldoran, Born poderá salvá-los do mal que se aproxima.

l Amazon l Skoob l Fã Page l Contato l 

Agradeço a atenção de todos e esperam que vocês curtam Os Filhos dos Imortais!


23 comentários:

  1. Primeiro, para pela publicação. Desejo ainda mais sucesso a cada novo lançamento.
    Não dá para negar que as influências que lhe acompanham para a série não são pouca coisa, inclusive, adorei a do Pokémon, hahaha. Mas acho interessante essas fontes diversas para compor realmente algo satisfatório. Espero em breve ler algumas resenhas e ter um olhar mais amplo da obra.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabens pela publicação, uma moça aqui da minha cidade começou assim, com autopublicação na Amazon foi descoberta e ganhou livro fisico com a Chiado, estou torcendo muito por você.
    Sou muito fã de fantasias e O Hobit é um dos meus preferidos, mas o que eu mais gosto para me inspirar são livros de cenário de D&D tem tanta ideia bacana para pescar, eu gosto de escrever aventuras para jogar com os amigos.
    A premissa parece bem bacana, vou tentar conferir assim que eu puder.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo livro, eu amo fantasia e gostei da sinopse, porém, estou fugindo de séries :s
    Curti suas inspirações, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Wallace!
    Que iniciativa legal cara. Parece ser uma aventura muito viciante o seu livro, apesar de não curti muito a trama de O Hobbit. Fico feliz pela sua determinação e espero que consiga alcançar seu desejo. Não é um mercado fácil, o mercado editorial brasileiro, mas com um esforço a gente chega lá. Boa sorte na sua caminhada e sucesso :)
    Adorei a capa.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nao e facil David, mas, temos que tentar, rs.
      Um grande abraco.

      Excluir
  5. Oi, parabéns pela publicação do seu livro, é uma conquista e tanto, e lhe parabenizo por isso, pois sei que não é facil escrever e publicar um livro e espero que seu livro se propague e faça sucesso e que em breve vejamos muitas resenhas e divulgações sobre ele. Sucesso
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem, tambem espero Thatyane.
      Obrigado pelo incentivo.

      Excluir
  6. Wallace, primeiro quero dar os parabéns e desejar muito sucesso e que você arrebente de vender seu livros. Amei o projeto da capa, cara achei sensacional. Já vou dar um pulo na amazon, mas agora estou curioso para ler, suas referências são incríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rafael. Cada uma das obras citadas influenciaram em determinados momentos da historia.
      Boa leitura.

      Excluir
  7. Oi Wallace, nossa que legal viu?! Parabéns pela publicação e que você tenha muito sucesso nessa jornada. Eu amo fantasia e a sinopse do seu livro despertou bastante a minha atenção e com certeza vou querer ler. Aliás quero saber se topa participar de uma entrevista no blog que eu escrevo na minha coluna Conhecendo os Autores?!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Camila.
      Sobre a entrevista, eu topo, com certeza, rs.

      Excluir
  8. Olá, primeiramente parabéns pelo livro, também é um sonho meu e espero que consiga também assim como você.
    Estou fugindo de séries no momento mas no futuro com certeza irei ler.
    Achei a capa maravilhosa.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriela.
      A capa foi uma colega minha que fez.
      Espero que leia, em breve, e goste do livro.

      Excluir
  9. Parece que vai ser um livro ótimo, ansioso para poder lê-lo. Boa sorte com o seu projeto, que ele seja muito bem sucedido e muitos outros possam vir dele.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Alessandro.
    Tenha uma boa leitura.
    Espero que se divirta bastante.

    ResponderExcluir
  11. Oie
    parece ser um bom livro para quem curte esse gênero, sua resenha em deioxu mega curiosa e espero poder indicar a uns amigos que com certeza vão curtir

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Parabéns pela nova conquista, desejo muito sucesso para você.
    A capa do livro ficou maravilhosa, e espero que consiga lançar cada ano um novo volume sim.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!
    Fico feliz por sua conquista e te desejo muito sucesso.
    Também comecei a me aventurar a escrever, espero um dia lançar os meus também! rsrs

    ResponderExcluir
  14. Nossa....nossa. ...nossa. ..

    Parabéns! Muito sucesso!

    Adoro o estilo e com certeza vou ler assim que possível. ..

    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Nossa....nossa. ...nossa. ..

    Parabéns! Muito sucesso!

    Adoro o estilo e com certeza vou ler assim que possível. ..

    Abraços!

    ResponderExcluir