12 dezembro 2017

SÉRIE NOVOS CONTOS DE FADAS


Olá, hoje vim aqui falar para vocês dessa série incrível de Novos Contos de Fadas.
Cresci assistindo esses contos, e quando comecei a ler livros, foram as histórias que mais gostava .
A autora Elissande Tenebrarh escreveu uma série onde as histórias tem como inspiração alguns desses contos e vou apresenta-los para vocês.


Primeiro vamos conhecer a autora.



Elissande Tenebrarh é uma autora do interior do Paraná. Tem 21 anos, e descobriu na leitura uma maneira de viajar para todos os cantos do mundo apenas abrindo as páginas de um livro. Apaixonada por romances de época, sonha em poder levar suas histórias para cada canto do país, e encantar as pessoas com suas palavras. Apesar de muito jovem, já publicou sete livros, cinco entre os mais vendidos da Veja, alcançando milhares de leituras em poucas semanas.






Série Novos Contos De Fadas

A Tentação do Lobo (Novos Contos de Fadas Livro 1)

A cidade de Harvest Moon apesar de pacífica sempre foi envolta em mistérios.
A última coisa que Samantha pensava ao viajar até a pequena cidade para ajudar sua avó foi encontrar Henry Wolff, um homem que a salvou.
Henry jamais imaginaria encontrar a linda mulher de cabelos negros naquela estrada no meio da noite. Logo que seus dedos a tocaram algo primitivo rugiu dentro dele a ponto de desejar ter aquela mulher para si. Mas algo escuro começa a assombrar a vida de Samantha, e Henry terá que lutar não apenas pelas pessoas que ama, mas também pela companheira que seu Lobo escolheu.
A Tentação do Lobo mostra os desejos mais primitivos de um homem e uma mulher e uma maldição que tanto pode uni-los quanto separá-los.
Uma releitura moderna do Conto de Fadas A Chapeuzinho Vermelho, repleto de mistério, humor, romance e altas doses de erotismo.

"Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom."


O Anjo e a Fera (Série Novos Contos De Fadas Livro 2)


“Ela o amou mesmo conhecendo seu pior lado." 

França, 1820.
Stephen tem marcas na pele e na alma. O belo lorde que lutou bravamente durante a guerra é agora motivo de pavor entre a sociedade francesa. É por esse motivo que vive há anos enclausurado em sua própria casa, longe das pessoas que um dia fizeram parte de sua vida, vivendo sob a sombra de seus próprios demônios. Isso, porém, muda quando ele encontra uma jovem machucada e corrompida, jogada em frente a sua porta. Seu único instinto é salvá-la. E ele o faz. Ao acordar em uma cama de lençóis macios e quentes, Rosaleen percebe que não foi um sonho. Tudo, todo aquele terror, realmente aconteceu. Desorientada, a jovem sabe que não pode ficar lamentando-se, mas, mesmo estando protegida naquela imensa casa, não está a salvo. Sabe que deve partir, mas seu salvador, o homem que lhe acolheu, não concorda exatamente com esse pensamento. Misterioso e sedutor, o homem que tem o rosto coberto por uma máscara revela a Rosaleen quais são seus planos para ela, que, assim que os compreende, percebe que está em grandes problemas. Quando a consequência de uma noite terrível se evidencia, os dois se veem envolvidos em uma situação incomum, a qual testa os limites de ambos, colocando-os em prova, assim como a chama de desejo e paixão que surge entre eles. Com sua docilidade e bom humor, Rosaleen fará de tudo para provar a Stephen que está disposta a salvá-lo, se ele aceitar entregar seu coração a ela.


A redenção de um lorde Libertino ( Spin off da série Novos Contos de Fadas)              
                                                    
Lorde Matthew Cheeven tinha tudo milimetricamente arquitetado.
Nada daria errado.
Iria raptar a noiva de seu pior inimigo bem no dia do casamento.
Ele tinha a situação sob controle.
Deixaria a jovem em uma casa abandonada sob seus cuidados até que sua vingança estivesse completa, e então a libertaria.
A estratégia era boa, porém, o que o nobre cavalheiro não esperava era que sua cativa não se opusesse tanto ao rapto, muito menos que fosse tão terrivelmente bela, doce e sedutora, e que lhe causaria efeitos tão impróprios.
Entre a vingança e o desejo, o que o bom lorde deve escolher?                  




Príncipe do deserto (Novos Contos de Fadas Livro 3) 

Arábia, 1860.

“Ela se tornou cativa de seu próprio coração.”
Filha de um dos maiores arqueólogos da Inglaterra, lady Louise decide tomar as rédeas de sua vida ao se aventurar nas terras insólitas das Arábias, apenas com sua pequena equipe como companhia.
Durante uma importante escavação, a qual pode tornar Louise reconhecida na sociedade de arqueologia, a jovem é atacada por um grupo de salteadores que está em busca de tesouros. A única sobrevivente do ataque, debilitada e prestes a ser morta, é inesperadamente resgatada por um homem vestido com uma túnica azul, que não revela seu rosto e que está montado em um exótico animal.
Said não imaginava deparar com aquela cena, com aquela mulher à beira da morte e, honrando sua posição, fez a única coisa correta; salvou-a. Mas a mulher era tão bela e encantadora, que ele não viu outra opção para controlar seu desejo senão declará-la sua propriedade.
Agora cativa do Príncipe do Deserto, poderoso Sheik mestiço, Louise descobre que precisa de forças suficientes para lutar não somente contra a ira de seu senhor, mas também contra o desejo arrebatador que sente por ele.


Espero que vocês tenham gostado.
Todos os livros estão disponíveis em e-book.
Bjus

14 comentários:

  1. Não conhecia a autora.
    Porém achei interessante e fiquei com vontade de ler esses contos - com personagens tão icônicos. <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que escritora prolixa! Ainda não tinha lido nada a respeito dela ou de sua obra.
    Adoro contos de fadas e suas releituras também! Vou pesquisar mais sobre esses livros =)
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Tenho curiosidade para ler esses contos, principalmente O Anjo e a Fera, pois acho a capa linda. Já tinha visto as capas por aí nas redes sociais, mas ainda não conhecia a escritora. Acho o máximo pessoas tão jovens com tanto talento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que demais essa divulgação menina, eu não conhecia e gosto de tudo que envolva fadas, então definitivamente já sei que será uma ótima pedida e estou ansiosa para ler as suas resenhas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Essas releituras sempre me agradam, então é claro que a série me é muito chamativa, nem preciso dizer que as capas são um chamariz a parte, são lindas.
    A autora também é novidade para mim, nunca li nada dela, vamos anotar a dica.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada por essas capas! Que lindas!
    Eu sempre gostei de contos de fadas, mas admito que não é algo que procuro com frequência dentro da literatura. Até tenho interesse em alguns títulos, mas nunca peguei para lê-los. Espero conseguir conhecer as obras da Elissande, gostei da premissa.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiie
    Uau, adorei a premissa essa série, já preciso ler pra ontem. Sou apaixonada por contos de fadas e adoro releituras e coisas do tipo, fiquei bem curiosa. Lindo post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei essa temática, esses temas fantasioso me chama agrada. Valeu pela indicação, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  9. Eu conhecia as obras, mas não conhecia a autora. Gostei bastante do seu post e fiquei muito curiosa para realizar a leitura. As capas são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  10. olá. Não conhecia a autora e essa série dela... gosto de contos de fadas mas não curto mto as releituras, ainda mais com essa pegada que não faz meu gênero de leitura...
    mas desejo sucesso pra ela...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?
    Adoro releituras de contos de fadas, pois sou apaixonada por esse mundo e tudo que remete a ele me agrada; Porém, me deixou nervosa a mudança nessas capas, amei a segunda e a quarta pois se parecem bastante, mas se são de uma série, não deveria ter um padrão meio parecido? Já quero esses que citei na minha estante, foram os que mais me deixaram curiosa ^^

    ResponderExcluir
  12. Apaixonada por essa capa de O Anjo e a Fera, fiquei super interessada na história também!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa série, mas fiquei animada logo de cara, pois gosto de histórias inspiradas em contos de fadas. Bom, de todos os volumes, eu fiquei mais curiosa com o "O Anjo e a Fera" e amei a capa do livro, tanto que acho que a autora devia seguir esse padrão em todos os volumes.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de enredos baseados em contos de fadas, e este eu não tinha visto ainda. Fiquei encantada com as capas e estou anotando os títulos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir