21 julho 2018

À BEIRA DA INSANIDADE - D. ROTTAS

Uma pessoa louca pode se passar por uma pessoa sã.
Porém uma pessoa sã não pode fingir ser uma louca.
Pois ela mesma acaba cedendo a Loucura
E a obscuridade de sua própria mente.
Olá
Essa semana recebi um pacote da editora Chiado , com o livro À Beira Da Insanidade do autor D. Rottas . 
Essa editora está me conquistando, esse é o meu terceiro livro  da editora e adoro ( tenho Anjo Maldito e Mirta Vento Amarelo ), e claro, estou de olho em mais livros.
A edição está linda e tem algumas ilustrações no decorrer da história, assim como a ficha técnica dos personagens.
Gostei muito da edição e estou ansiosa para iniciar a leitura.
Antes de mostrar um pouco do livro, vamos conhecer o autor.


Sobre o autor
Biografia: Daniel Rottas nasceu no Rio de Janeiro em 04/11/1993 e teve uma infância comum. Apesar disso, resolveu começar a trabalhar cedo pelo simples motivo de querer ter seu próprio dinheiro, teve sete empregos e durante os horários de serviço sempre acabava pensando nas mais diversas histórias e em mundos que só existiam na sua cabeça. Começou a escrever para esvaziar a mente e extravasar suas frustrações, passava a maior parte do intervalo açoitando seu caderno com a caneta. Diversas vezes quase desistiu, mas encontrou pessoas que o ajudaram no caminho. Hoje segue sua vida da mesma forma que escreve, uma linha de cada vez rumo ao fim de uma trama e em busca de novos capítulos.


Clique aqui para curtir a  página do livro no facebook e ficar sabendo de todas as novidades.
Para adquirir o livro clique  aqui, você também pode adquiri-lo diretamente com o autor.



Título : À Beira Da Insanidade
Autor : D . Rottas
Páginas :378
Editora : Chiado
ISBN: 978-989-52-2347-3
Coleção: Viagens na Ficção

Sinopse: Quanto você pagaria para saber o que se passa dentro da mente de outra pessoa? Com o avanço da tecnologia, podemos construir qualquer coisa. Já imaginou tornar um mero sonho em realidade? Uma máquina criada para ajudar a humanidade, pode acabar trazendo à tona uma loucura jamais vista antes.
Durante uma investigação, o Departamento de Polícia do 8° Distrito da cidade de Tóquio esbarra em uma pista que muda completamente o andamento de um caso e no meio dessa trama duas pessoas são envolvidas de forma perigosa.
Yumi, filha do detetive chefe, possui cicatrizes tanto em sua mente como em seu passado. Akira é um jovem estranho e enigmático possuidor de diversos transtornos, feridas e guerras internas, frio e caloroso, gentil e perigoso, tão divergente quanto o próprio Yin Yang. Yumi e Akira terão que lidar com seus passados perturbadores que os colocarão sobre uma nova perspectiva.
Será que suas máscaras finalmente cairão ou eles serão tragados pela insanidade que os cerca?







Em breve resenha.
Já conheciam o livro?
Bjus de luz.

15 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Ainda não conhecia a obra, mas uau, que livro mais interessante! Além da capa já ser super intrigante, a sinopse me deixou ainda mais curiosa para ler o livro!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu não conheço o livro e nem o autor, mais estou bastante curiosa a sinopse me deixou com vontade de ler o livro dica anotada

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem ?
    Ainda não conhecia a obra maos fiquei bem curiosa estarei aguardando a resenha pra ter uma opinião melhor .

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia nem o livro nem o autor, mas achei bacana a edição da obra, a Chiado realmente vem arrasando demais no mundo editorial. As ilustrações são um show a parte né? Acho esse debate sobre sanidade bastante válido, dica anotada!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    É o tipo de livro que geralmente gosto bastante de ler. Muito legal a capa e as ilustrações.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  6. Olá! Nunca tinha ouvido falar sobre o livro e nem sobre o autor, mas adorei conhecer um pouco sobre os dois. Achei a premissa bem interessante, espero poder conferir a resenha em breve.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, mas adorei o título e a capa. Bastante instigante.
    Aguardando sua resenha, beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jis. Eu não conhecia o livro e essa sua postagem me deixou bem curiosa, quero ler a sua resenha para saber mais sobre a obra. Ah, achei as fotos ótimas!

    ResponderExcluir
  9. A Chiado é ótima editora, li dois livros dela e já amo! Gostei muito da sinopse desse livro, bem intrigante e a parte gráfica esta linda. Ansioso para saber sua opinião sobre a obra.
    Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi, sua linda, tudo bem?
    A frase que inicia sua postagem é bem interessante, quero saber como o autor vai desenvolver esse argumento. Sempre fiquei fascinada pelo funcionamento da mente humana. Quero ler sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. É a primeira vez que vejo sobre a obra, e me interessei bastante pela premissa. Adorei também que o livro tem várias ilustrações. Vou aguardar sua resenha para saber se a história realmente é boa!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Não conhecia o autor não, mas a premissa parece ser interessante. Fora a edição está bem caprichada e cheia de detalhes né?! Já estou querendo sua resenha (;
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro, mas já amei o fato dele ter ilustrações! Também achei a premissa interessante, e vou aguardar a resenha pra saber mais sobre a obra.

    ResponderExcluir
  14. chiado é um carinho com as edições né? a obra me deixou curiosa, seria super um livro que eu leria :3
    o autor parece mega novinho '-'

    ResponderExcluir
  15. mnha gente
    esse é o livro da minha vida hahaha
    adorei a premissa e adorei as ilustrações
    deve ser muito bom ja quero

    ResponderExcluir