23 maio 2018

LANÇAMENTO 24/5 : INFINITO AMOR - KACAU TIAMO



Olá
Hoje vim falar de um lançamento da autora Kacau Tiamo, a tão aguardada continuação do livro Indomável, Amor Infinito vem para matar a saudade do nosso "Leãozinho e sua Pimentinha".
O livro faz parte da série Calor Latente, onde conhecemos quatro amigos, Rick, Théo, Guilherme e Bruno, que se conheceram na época da faculdade, apesar de estarem em cursos diferentes, a amizade se formou, e depois de anos, com cada um vivendo sua vida, seus dramas, eles ainda são muito unidos.
Vamos conhecer cada um deles e mais sobre essa amizade em seus livros.
Você encontra todos os livros da autora em e-book (clique aqui ), todos estão disponíveis no kindle unlimed e lembrando que todos os livros são +18.


AMOR INFINITO - INDOMÁVEL LIVRO #2 


Depois de estar desacreditado no amor, bruno percebe-se apaixonado por Anne, sua amiga há tanto tempo. O amor encanta esse Dominador , que perdido entre seu antigo eu e seu eu louco de amor.
Bruno antes solitário, agora esta prestes a ter sua própria família, Anne e os bebes que por vir. Sua única familia eram seus amigos , não de sangue , mas a familia escolhida pelo coração. No inicio de sua relação com Anne, vários contratempos quase se separaram.
Será que agora terão sossego? Será que viverão o seu "felizes para sempre"?
Confira essa linda história , de um amor infinito... de um homem que não sabia o que era o amor.


Confira os outros títulos da série.


Sobre a autora:


A paulistana Kacau Tiamo, tem 42 anos e atualmente mora no interior de São Paulo.  Mãe de três filhos, ela se divide entre cuidar deles, da casa e escrever histórias de amor e superação, super quentes e envolventes.
Formada em educação física em Porto Alegre, começou a escrever no final de 2013, o livro Calor latente onde conta a história de Jessica, uma mulher madura, gordinha e mãe. Jessica nasceu do desejo de ter uma personagem mais “real”, com problemas reais, mostrando que é possível superar qualquer coisa, basta dar o primeiro passo e continuar sempre em frente… sem falar de Rick, que a ama exatamente como ela é… Ah, Rick! * suspiros* :D
Voltando à autora, Kacau acredita que o amor vence barreiras, distâncias e preconceitos… sonha e corre atrás da realização de seus sonhos… e um deles foi realizado!
Kacau Tiamo fechou contrato com a editora Universo dos livros e já temos um de seus meninos em todas as livrarias do Brasil! Quem já tem Ramon em livro físico? SEDUÇÃO IRRESISTÍVEL está a venda nas melhores livrarias do Brasil!
Kacau tem também 20 livros lançados em e-book na amazon: Calor latente, Amor em dobro, inevitável, incondicional, indomável, o conto caminhos do coração, paixão antiga e Eterno amor ( hots); dois mini contos: Clã Benedetti ( fantasia) e Meu mundo é você ( drama), Sedução irresistível, Atração irresistível, Inesquecível, Uma noite louca, Chantagem, Segunda Chance e Eternamente, Intenso ( parte 1 e 2) e Irracional.
Bjus de luz. 

12 comentários:

  1. Oi, tudo bem? :)
    Não gosto muito do gênero, então não é muito o tipo de livro que me desperta interesse; ainda assim acredito que seja uma boa dica para àquelas pessoas que gostam desse estilo literário. Também nunca ouvi falar da autora, mas é muito legal ver a literatura nacional se expandindo dessa maneira. Muito sucesso!

    Um beijo!
    Débora
    http://www.amorlivronico.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a autora e fiquei curiosa com o lançamento, eu gosto bastante do gênero e parece ser interessante. Só não curto essas capas tão apelativas, sei que vendem muito, mas gosto é gosto né? eu não curto.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jis, estou com a Karini quanto aos gêneros literários favoritos. Desta vez, não pretendo ler, mas adorei conhecer o lançamento, parece perfeito para quem curte este tipo de leitura.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiieee

    Não é exatamente o meu tipo de livro, mas pra quem curte esse gênero romantico adulto acho que é uma boa pedida. Não conhecia a série e nem a autora.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da autora e apesar de fazer parte de um gênero que não me atrai, é muito bom saber que a história faz sucesso entres os fãs <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Eu sei que esse mundo dos romances é muito concorrido, tem várias leitoras que são apaixonadas por essas histórias e fico feliz em ver você apoiando as autoras brasileiras.
    Mesmo assim, eu não lerei esses livros tão cedo, porque o gênero não me agrada! Mas, desejo muito sucesso para a autora.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  7. O lançamento parece ser incrível, eu ainda não conheço a série Indomável, mas fiquei bem curiosa quanto a esse solitário Bruno e os contratempos que enfrentará para viver seu amor com Anne. Vamos anotar a dica e ficar de olho nas resenhas.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Não conhecia essa série, aliás só tinha ouvido falar da autora. São história que curto, ADORO e por isso irei anotar a dica. Só pelas capas podemos ter ideia do conteúdo heheheheheheheh Adorei <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já estou de olho nesse livro, aliás desta série. Até porque não li nada da autora ainda.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostei de saber sobre esse lançamento, gosto bastante de livros nesse estilo e já vou ficar de olho pra adquirir esse também.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    eu gosto muito de séries onde cada volume traz um irmão ou um amigo como no caso. Só não tenho o costume de ler esse gênero mais adulto. Desejo sucesso para a autora com esse lançamento e tenho certeza de que os fãs que estavam esperando pelo livro devem estar surtando.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Uol, essas capas são arasadoras!
    Já quero todos, amo demais romances sensuais. Nunca li nada da Kacau Tiamo, mas vejo muitos comentários positivos sobre eles.
    Bjs Mary

    ResponderExcluir