07 maio 2018

Entrevista : Vivianne Sophie autora do livro O Homem No Espelho

Olaaaaaaa
Hoje quis falar de um livro de uma outra forma, e qual seria a melhor maneira senão conversando com o autor? Hoje apresento para vocês um pouco da Vivianne Sophie e sua obra  O Homem No Espelho.

Título: O Homem No Espelho
Autora :Vivianne Sophie
Editora : Constelação
Páginas:215

Sinopse : Jennifer Mills sempre foi cética quando o assunto se tratava de seres sobrenaturais, vivendo em meio à turbulência de Nova York tudo que ela queria é descobrir porque não sonhava, já que o mundo dos sonhos parecia bem atrativo. Quando uma oportunidade de trabalhar no Museu de História Natural surge em sua vida, ela não mede esforços para ser reconhecida em seu cargo. Mas logo na sua primeira tarefa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma coleção de artefatos vindos da Índia, precisam ser catalogados, dentre eles um espelho negro de origem incerta. Esta é a primeira missão de Jennifer, descobrir a real natureza do misterioso objeto. Mas a medida em que ela se embrenha mais na história do espelho, episódios cada vez mais estranhos vão surgindo em sua vida. Sombras que espreitam os seus caminhos, história de deuses hindus envolvendo a criação do espelho e seu primeiro sonho, que é lindo e aterrorizante, tanto quanto a figura que começa a aparecer no espelho. Disposta a ir contra as crenças de tudo que acreditou na vida, Jennifer descobrirá que sua real natureza, é a resposta para maioria das suas perguntas.
Uma mistura de fantasia dark, com mitologia hindu e aventuras em um reino perdido, “O Homem no Espelho” promete encantar os leitores com uma história inesquecível e bem ambientada. Se entregue a magia e mergulhe em universo totalmente novo. 

1-  Fale um pouco sobre você .


Bom eu sou estudante de Direito e estou ingressando na carreira literária há dois anos, antes de tudo sempre fui apaixonada por livros de terror e fantasia e gosto muito de participar de literários e incentivar a literatura. 

2- Quando você se viu autora ?

Quando tive a ideia do meu primeiro livro e não consegui mais parar de escreve-lo. Comecei a conversar com pessoas que entendiam do mercado e as ideias também só foram surgindo na minha mente, o que acabou me fazendo querer ingressar nesta carreira de escritora.


3- Quanto tempo levou para concluir O Homem No Espelho?

Seis meses mais ou menos, pois tive alguns bloqueios literários. 

4- Quando você decidiu publicar seu livro ?

Logo que finalizei a historia, resolvi que seria interessante tentar publica-la e mostrar para as pessoas.

5- Quais suas inspirações para escrever ?

O que mais me inspira a escrever e ver filmes e series bons e ler livros com historias bem construídas também. 



6- Qual a sensação de ver seu livro nas estantes do país ?

Bom, meu livro ainda não chegou nas livrarias, por enquanto a venda e só online. Mas caso isso ocorra um dia, ficarei muito feliz e grata. 

7- Algum autor iniciante já te pediu conselhos sobre a escrita ?

Sim. E é muito bom essa troca de experiências e poder ajudar uns aos outros.

8- O que o leitor pode esperar de O Homem No Espelho ?

 Uma aventura com romance, algumas surpresas pelo caminho e mitologia hindu.



9-Projetos futuros ? Pode nos dar um leve spoiler do que Vivianne Sophie está planejando?

Esse ano ainda será lançado um conto que eu escrevi a dois anos atrás e agora eu reescrevi e pretendo traze-lo de novo para o publico. E uma historia de terror e provavelmente deve sair em meados de maio. Enquanto isso, estou trabalhando em projetos novos. 

10-Deixe uma mensagem para os leitores.

Obrigada por todo carinho pessoal, saibam que vocês fazem os autores serem o que são. Ao ler nossas historias, vocês as tornam reais e  dão vida aos nossos personagens. 

Gostaram da entrevista? 
Para adquirir o livro clique aqui
Quer conhecer um pouco mais da história? Então confira a resenha do livro aqui


Confiram também nossas outras entrevistas :
Rodrigo Fonseca 
Nahra Mestre
Rodrigo Ponciano
Saymon Cesar
Adriano Silva

Bjus de Luz

17 comentários:

  1. Ahhhh que capa linda. Leria o livro pela capa com certeza está maravilhosa. A sinopse me atraiu parcialmente, então a capa fez o resto. Desejo muito sucesso à autora. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  2. Oi Jis, eu amo estas entrevistas com os autores, eu já ouvi falar dela e achei este livro incrível, a capa também está linda. Espero encontrá-la na Bienal SP, daí já pego meu livro autografado.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que forma maravilhosa de conhecermos mais sobre uma obra.
    Não conhecia a autora, mas pela entrevista deu pra sentir que é a simpatia em pessoa. E gostei de saber que é estudante de direito <3
    Adorei a proposta do livro e fiquei com vontade de ler.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro e menos ainda a autora, mas gostei de saber que ele trata de mitologia hindu, acredito que nunca tenha lido nada assim. Como gosto dessa pegada sobrenatural e quando se fala de espelho... menina, tenho pavor desse objeto, então é claro que quero ler o livro, quero muito. Dica anotada.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Essa capa é linda e não sabia que a autora construiu uma trama bem envolvente. Amo sobrenatural e todo esse universo sempre me pega nas leituras, tenho uma verdadeira queda por esses enredos.
    Além da capa, a diagramação está um primor.
    Com certeza irei ler.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jis. Eu já conheço a autora aqui do blog mesmo e estou bem curiosa com esse livro. Eu adorei a entrevista e gostei muito de vê-la falando sobre a obra e seus projetos.

    ResponderExcluir
  7. Adoro mitologias mas não sei nada da hindu, e isso me fez ficar curiosa com o livro. Nunca tinha ouvido falar dele nem da autora, mas desejo muito sucesso pra ela e se tiver oportunidade lerei essa obra.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jis, tudo bem?
    Não conhecia, mas não é o gênero que procuro para ler. Não sou muito fã de fantasia, sobrenatural e terror. Adorei a entrevista e poder conhecer a autora. Apesar de não curtir muito, desejo muito sucesso a ela, pois sem que tem um publico enorme para esse gênero e sucesso ao blog também, que sempre apresenta autores diferentes e coisas legais!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar sobre o livro nem sobre a autora, mas adorei a premissa dele e mais ainda conhecer a autora através da entrevista. Muito sucesso pra ela, que seja uma experiência maravilhosa e cada vez mais alta no reconhecimento.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Achei o título do livro muito interessante e fiquei curiosa por falar de mitologia.. Amei a dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  11. Olá, acompanho a autora pelas redes sociais e acho linda a capa do livro dela, além de a história parecer super interessante. Amei conhecer um pouquinho mais da Vivianne pela entrevista.

    ResponderExcluir
  12. Olá Jis,
    Que entrevista mais bacana! Eu já conheço esse livro e tenho ele no kindle, fiz o download um dia que estava gratuito, gostei muito das respostas da autora e fiquei intrigada para conhecer a história. É muito legal quando uma pessoa se vê autora quando não consegue parar de escrever. Eu adoro essa sensação.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Conheço a Vivianne de nome por alguns outro blogs e sempre fiquei feliz em ver o sucesso dela aos poucos. A entrevista ficou maravilhosa e trouxe vários pontos interessantes. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    acho que nunca li nada que tratasse da mitologia hindu, deve ter deixado o livro muito interessante. Achei a capa muito bonita. Desejo que a autora consiga ser publicada. Muito sucesso para ela.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi.

    Capa bonita, enredo interessante e inovador, este livro era desconhecido para mim ate então, gostei da sua entrevista e a obra entrou para minha lista de leitura.

    www.paginasamais.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Essa capa é linda, já conhecia esse livro pelos blogs, desejo muito sucesso a autora que ela conquiste esse mundo literário. Sucesso!

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A vivi é um amor.
    Ela foi meu braço direito como resenhista do meu blog por muito tempo, e ver ela lançando seu primeiro livro (mais de um na verdade) me deixa mega feliz, ela merece muito.
    Eu adorei a entrevista.

    ResponderExcluir