22 agosto 2016

DIVULGAÇÃO: Submersão - O Lago Negro #2



Olá Pessoal,


Com a Bienal tão próxima, resolvi apresentar para vocês um dos livros mais aguardados, que estará presente por lá, bem como a autora que estará autografando os exemplares. A maioria das pessoas devem conhecer a Juliana Daglio, mas para quem ainda não sabe, ela é a autora dos livros "Uma Canção Para Libélula Parte 1 & 2", "O Lago Negro" e agora também de "Submersão" que será lançado na Bienal. 

Submersão é o segundo livro da série "O Lago Negro" - resenha aqui -  que promete dar continuidade aos acontecimentos vividos pela protagonista - Verônica Cattani -  além de desvendar mais mistérios e nos fazer rever vários personagens cativantes da obra. 

O livro já está em pré - venda no site da Editora Arwen e a autora vai estar presente na Bienal, no dia 03 de Setembro, ás 15 horas. Não deixem de dar uma passada por lá e para os que não vão estar presentes, adicionem a obra ao skoob e adquiram o exemplar de vocês pelo site!

Abaixo deixo o link da pré venda, informações sobre a obra e a autora.

SUBMERSÃO - O LAGO NEGRO #2

Sinopse: Para Verônica Cattani os monstros que tanto tememos e desconhecemos não vivem embaixo da cama, ou atrás dos armários, muito menos em filmes de Terror – eles vivem dentro de sua própria mente. Depois de se mudar pra Lagoana e descobrir que sua memória esconde enigmas ainda mais profundos, ela se vê frente a frente com pessoas que nem imaginava fazerem parte de seu passado. Em seus textos, estão todas respostas e a família Caprini parece temer tantos seus significados quanto ela os teme. Liam não tem mais segredos. O garoto da capa vermelha saiu de seus sonhos, retornou para seu presente, e enfrenta os Caprini com costas eretas e um cinismo único. Ele é a única coisa que a impede de mergulhar agora. Seu pedaço de sanidade numa mente caótica. Porém o Anjo de Asas Douradas está prestes a se revelar, trazendo em seu poder algo que será difícil recusar: a oportunidade de saber o que existe nas profundezas.



BIENAL DO LIVRO - SÃO PAULO  - JULIANA DAGLIO



Dia: 03/09/2016
Horário: Das 15 ás 17 horas.
Local: Pavilhão Anhembi Av Olavo Fontoura , 1209, 02012-021 - São Paulo
Estande:  Editora Arwen - N096








Caso compareçam a Bienal, participem do evento no facebook e por fim divirtam-se. 

18 comentários:

  1. Olá!!

    Eu conheço a Juliana por indicação de uma amiga, pelos livros "Uma canção para Libélula", mas ainda não tive a oportunidade de ler.
    Não sabia dessa série mas gostei da sinopse, vou procurar saber mais.
    Infelizmente, acho que esse ano não vou conseguir ir na Bienal :( . Mas claro que levo a dica!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,

      Recomendo muito as obras da autora que são excelentes. Eu também não vou poder ir a Bienal, mas espero que a galera aproveite.

      Abraços

      Excluir
  2. Oi, conheci os livros da Juliana por uma resenha sua, e fiquei muito interessada em adquirir logo os três da trilogia rs Pena que não estarei na Bienal. Sucesso para a autora.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu conheci a autora lendo as resenhas, gostei dessa série por causa dessa aura magica que parece envolver todos.
    Eu queria muito ir a bienal, mas, mais uma vez, não vai dar T.T

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dryh.

    Tenho uma quedinha por segundos livros, porque eles sempre nos mostra um pouquinho do que aconteceu após o fim do primeiro volume e muita das vezes ficamos imaginando.
    Queria muito ir nessa Bienal, uma pena ser tão longe :(
    òtima dica.

    Cabine de cara nova:
    http://cabinedeleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa linda do primeiro e o segundo não ficou atrás.
    Apesar do livro não me chamar muita atenção fico feliz em ver a literatura nacional ganhando mais espaço. Desejo todo sucesso a ela.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia a obra, mas gostei da sinopse. Linda capa também!
    Desejo sucesso a autora na Bienal e que a galera se divirta bastante por lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço o Lago Negro ainda não fiz a leitura mais tenho muita vontade não sabia que o livro 2 já ia ser lançado e fico feliz pois gosto de ler quando já tenho a obra completa.
    Preciso dizer que gostei bem mais da capa do livro 1 tudo bem que ficou quase idêntico mais a primeira me fisgou.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu conheço o Lago Negro mas ainda não tive a oportunidade de ler, e submersão me chamou muito a atenção também. Eu não vou poder ir na Bienal, infelizmente, senão já estaria lá para apreciar a autora.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Muito legal a divulgação, espero que a autora conquista muitos leitores que curtem esse gênero, muito legal o post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá linda,

    Eu queria ir na Bienal só para pegar um autografo da Juh e dar um abraço apertado nela.
    Amei os livros que li dela e aprendi muito com os personagens que ela criou.

    Manda um super beijo para ela por mim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Opa, espero encontrar a autora na Bienal! Estou bastante ansiosa para ver a Bienal desse ano, espero que dê tudo certo. Uma ótima dica!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Gente eu to ansiosa para ver a Ju na Bienal. Já li O Lado Negro e estou doida para ler Submersão... A curiosidade me consome haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Ola Vivi eu adoro a escrita da Juliana sempre carregada de delicadeza e intensa em sentimentos, ainda não li o Lago Negro e não vejo a hora de ler, as capas como sempre lindas, muito sucesso a autora na Bienal. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Tive o prazer de conhecer a Juliana em um evento aqui em SP. Ela é uma pessoa incrível, merece o sucesso. No dia três eu vou e espero poder vê-la, nem que seja pra dar um oi!

    ResponderExcluir
  15. Eu já li um livro da Juliana e adoro a escrita dela!! Quero muuuito ler O Lago Negro logo, e depois Submersão. Ambos possuem premissas super instigantes, e as capas são lindas <3 Gostei do post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. OMG!!!!
    Eu ainda não tinha visto essa capa... Que coisa mais linda e perfeita!!!!
    Amei!!!!
    Pena que não poderei ir à Bienal, mas desejo que o evento seja um sucesso. E já estou louca para ler os livros da autora!!! Espero logo conseguir :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Não irei participar da Bienal, mas adorei saber sobre o lançamento que me deixou bem curiosa devido a sua premissa! Sem contar que adorei a capa, está muito bonita!
    Desconhecia a autora e quero muito conhecer sua escrita.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir