20 junho 2016

LANÇAMENTO DARKSIDE: Ed e Lorraine Warren - Demonologistas





Olá Pessoal,


Se vocês conhecem ou já ouviram falar do casal Ed e Lorraine Warren, com certeza sabem que ambos possuem um papel muito significativo no cinema, afinal vários filmes de terror foram inspirados justamente em casos resolvidos por eles e se vocês querem alguns exemplos aí vão: Invocação do Mal (1 e 2), Annabelle, Amityville Horror Story, dentre outros. 

Eu sempre fui muito apegada a todas as obras de terror, seja na literatura ou cinema. E desta vez a surpresa fica por conta de um maravilhoso lançamento da querida editora Dark Side Books, que presenteia seus leitores com uma obra do casal Warren, centrada nos casos que foram resolvidos por eles, além de instruções a respeito de outro plano além do que vivemos. 


Se como eu você também ficou interessado, confira a sinopse divulgada pela editora: 

Em ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.

Minha pesquisa foi totalmente baseada em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.” 
VERA FARMIGA — 

É o livro mais assustador que eu já li.
 — JAMES WAN (DIRETOR DE INVOCAÇÃO DO MAL) —


O Livro ainda vem com um bônus super especial, a editora divulgou um áudio original do caso do Poltergeist de Enfield, juntamente com uma playlist que acompanha o livro, para os corajosos ouvirem quando quiserem. 

Essa lançamento bombástico só estará disponível nas lojas a partir de Outubro deste ano,  e enquanto isso nos resta só segurar a ansiedade e ir conferir outras da editora e alguns dos clássicos filmes inspirados no casal. 

SAIBA MAIS


Por: Vivianne Sophie

27 comentários:

  1. Olá
    Também adoro uma obra de terror/horror eu assistia bastante um progama no Discovery que falava de assombrações e apareceu vários casos com eles, além dos filmes, estou louca para ver esse ultimo. E é claro que preciso desse livro *_*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani,

      Nossa filmes de terror são maravilhosos né. Somos duas que estamos ansiosas por esse livro haha.

      Abraços

      Excluir
  2. Olá
    Amoooooo terror. Seja livro ou filme.
    A Darkside capricha nos livros, Hein.
    Dica super anotada.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana,

      Eu também sou uma fã ávida do gênero! E com certeza a DarkSide sabe fazer um excelente trabalho.

      Bjs

      Excluir
  3. Não curto esse gênero mas esse livro me desperta uma grande curiosidade. Faz tempo que conheço esse casal e a fama deles vai longe Acho que eu leria sim, mas morrendo de medo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz,

      Vale a pena conferir viu, tem histórias bem interessantes.

      Abraços

      Excluir
  4. AH! Eu recebi a noticia desse lançamento por e-mail e achei demais. Amo as publicaçoes da DarkSide e ter de esperar ate outubro pra conhecer essa obra vai me matar... kkkkk...

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa,

      Nossa a ansiedade vai matar a gente né? Espero que o tempo passe rápido haha

      Abraços

      Excluir
  5. Que sinistro! Quando a DarkSide lança um livro, já podemos esperar que vem coisa boa e bem assustadora. Que ultra, já vou marcar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael,

      A editora realmente sabe lançar bons livros não é? Também estou ansiosa para o lançamento.

      Excluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Gente estou morrendo de amores por essa obra da Darkside, a edição parece estar encantadora, realmente a quero ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana,

      Também estou sonhando com essa obra haha

      Abraços

      Excluir
  7. Oi!
    Que lançamento maravilhoso! A edição parece estar maravilhosa mas não sei se teria coragem de ler, ainda mais de ouvir esse áudio que a editora disponibilizou haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu + Terror = Não funciona hahaha'
    Já vi aluns filmes e li uns livros que gostei até, mas não me divirto nem um pouco com a maioria deles. Fora o medo que me tira o sono... DarkSide faz umas edições de dar gosto não é? *-*
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Confesso que poucos muitos poucos livros da dark me atraem e esse não me chama mesmoba atenção, terror não funciona comigo morro de medo assumo. Kkkk


    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Infelizmente o lançamento não chamou a minha atenção, pois não curto livros de “terror”.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  11. Tenho lido bastante sobre essa aposta da editora, mas confesso que não estou tão empolgada assim para conferir o livro! Eu gosto muito dos filmes de Invocação do Mal, Annabele etc, mas não sou tão curiosa assim sobre o casal Ed e Lorraine. A edição com certeza irá me deixar babando! hehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero taaanto esse livro!
    Adoro livros da Darkside e super tenho curiosidade sobre esses casos reais do casal.
    Tô aguardando ansiosamente o lançamento!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu sou daquele grupo de pessoas que morre de medo de filmes/livros de terror. Sério, se eu chegar a ler este livro tenho certeza que terei que dormir (isso se conseguir dormir!) um bom tempo de luz acesa e esquecer de ir no banheiro/cozinha à noite.
    Acredito que essa será uma ótima notícia para os corajosos e fãs de terror, o que não é o meu caso. kkkkk

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, como vai?
    Esse é um livro que eu não leria, pois eu sinto muito medo xD
    Mesmo assim a DarkSide sempre arrasa nas edições e essa parece estar linda!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oh, tenho é medo desses livros da editora hein. kkkkk,
    mas, que livros lindos né? cada detalhe, capas perfeitas..
    bjs

    ResponderExcluir
  16. A DarkSide simplesmente arrasa!!!
    Muito legal e interessante esse livro, mas gente... eu morro de medo de livros assim hahahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Olá! Meu Deus que medo!! Ok, vou nem falar que sou medrosa, do tipo que se for (o que nunca acontece) assistir um filme de terror, vai passar dias sem ir no banheiro a noite! Imagina ler um livro sobre demonologistas? Não rola para mim, mas para os fãs do gênero o seu post está excelente, dando aquela ansiedade para um fã, que não é o meu caso rs. Bjo

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    eu não curto muito esse gênero. Terror pra mim é difícil pois eu fico muito impressionada. O que gostei foi a capa, parece aqueles livros antigos.
    Pra quem gosta é um ótimo lançamento.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. A DarkSide sempre surpreendendo positivamente! Adorei a ideia do livro. Já senti um arrepio só de pensar em escutar o áudio, mas vou te confessar que, ainda assim, estou mega curiosa para ouvi-lo. Pena que o o lançamento é só em outubro. De qualquer forma, já está na minha lista.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Eu não sou fã de livros nesse gênero, morro de medo rsrs
    A editora sempre arrasa nas capas e tenho certeza que a qualidade deve tá impecável.
    História sinistraaaa rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu compraria esse livro só porque a Edição é uma coisa mais do que maravilhosa, mas confesso que não é uma leitura que faz meu estilo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir